sábado, 24 de janeiro de 2015

NEW BLOG NAME! ♥

Olá amadas(os)!  Como viram, mudei o nome do blog de novo! Sabe aquela insatisfação com alguma coisa?! Pois é, eu estava assim. Achava que o título de antes, Palavras Em Amor não estava muito haver com o blog. Então, resolvi mudar para Me Ensina a Confiar, pois além de ser o nome da minha música preferida, rs, é um nome que sinceramente acho que tem haver com o blog já que o mesmo tem conteúdos que diz exatamente isso, a minha necessidade, ou a sua também de poder confiar literalmente em Deus, nos próximos dias postarei aqui o quanto foi e está sendo a minha "difícil" caminhada com Cristo, mas todo mundo sabe que não existe vitórias sem lutas! E a minha já chegou!! Posso ouvir um Glória a Deus aí igreja?! Hahahahahaha. E com fé em Deus logo logo sai a logo do blog!!!  Mas, enfim, é isso. Espero que gostem do novo nome! Ahhh, também mudei o nome do tumblr, é igual o do blog! me-ensina-a-confiar-tumblr.com

Fiquem todos na paz do Senhor Jesus! Beijos da Kaila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário