terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Volta as aulas!

Olá amadas(os)! as aulas já estão voltando e infelizmente a minha já começa no dia 28! Estou um pouco animada pois mudei de escola - ufa, graças a Deus!!!! - mas um pouco chateada pois não terei tanto tempo para o blog, alias não terei tempo pra nada!!! Mas, farei o seguinte: toda terça-feira, quinta e domingo publicarei um novo post! Bom, vou tentar pelo menos, rs. E acho que irei viajar esse semana, não sei, minha mãe ainda está vendo isso, mas se eu for mesmo, avisarei, rs.

{OBS:  O cabelo da boneca do estojo tá todo bugado, feio, estranho porque foi a minha amiga que pintou, k k k . Ahhhh. a maioria das fotos que são postadas aqui, são minhas então se pegarem, avisem!! Por favor!!}
Fiquem todos na paz do Senhor! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário