sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

LIVRO: Os 10 mandamentos da Mulher Virtuosa

Olá amadas(os)! hoje eu falarei um pouquinho sobre o livro da minha líder, a bispa Ingrid Duque. Bom, esse não é o primeiro livro que compro dela, o primeiro foi o Palavras Em Amor I (aí vocês percebem de onde eu tirei o nome para o blog, rs), esse livro é somente de frases inspiradoras, renovadores e etc, eu até poderia falar um pouco sobre ele para vocês, porém eu perdi ele na casa da mãe do meu padrasto na Paraíba, hehehe parabéns pra mim!! Haha, mas enfim, também tem o Palavras Em Amor II e que se Deus me abençoar eu compro ele também, hahaha. Mas, voltando ao assunto do livro dos 10 mandamentos da Mulher Virtuosa, ele é um ótimo livro para aquelas mulheres que querem ser virtuosa, guerreira, cheia do Espírito, porém, não sabem como começar e por onde ir. Os 10 mandamentos da Mulher Virtuosa me ajudou e muito a ser essa garota-mulher que sou hoje! Gostei muito, recomendo para todas! Você pode encontrar esse livro e muito mais na livraria da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus (Sede) ou no site www.iaptd.com.br aqui está uma capa do livro pra vocês.
Beijos da Kaila!


Nenhum comentário:

Postar um comentário