quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Dá o play! ♪

Esse é o primeiro mês que teremos o top 5 das músicas que eu mais escutei no mês!! Oba!! Nesse comecinho do ano, eu conheci vários cantores do meio gospel que eu nunca tinha ouvido falar e muito menos tinha escutado alguma música deles. Uma das minhas descobertas foi a Britt Nicole, Planetshakers, Rachel Malafaia, Royal Tailor e a banda Newboys - na verdade eu conheci a banda Newboys por causa do filme Deus não está morto, rs -. Gente, pra vocês terem uma noção, eu só ouvia aqueles cantores mais famosos tipo Eyshila, Fernanda Brum e etc, porém, eu estava um pouco enjoada das mesmas músicas e comecei a procurar nos blogs que visito a playlist deles e foi então que eu comecei a escutar as músicas de novos cantores de vários estilos musicais que dão louvor a Deus. Esses 5 cantores/bandas que citei, foram apenas alguns de vários que eu conheci. Listarei agora as top 5 melhores músicas de janeiro:
  • Rachel Malafaia - Me ensina a confiar {estou amando essa música, rs}
  • NewBoys - That's How You Chance The World 
  • Britt Nicole - Hanging On 
  • Planetshakers - LIMITLESS
  • Royal Tailor - Ready Set Go 
{OBS: As músicas que listei alí não são tããão recentes, ok? rs. Ah, estou pelo celular por isso não colocarei os links das músicas, me desculpem}
Beijos da Kaila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário