quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA 2014

 2014 

2014 foi um ano de muitas bençãos, muitas vitórias, muitas conquistas e também de decepções e tristezas, claro, afinal, nada é perfeito. Conheci pessoas, tive novas amizades, novas decepções e novas tristezas. Esse ano marcou muito a minha vida e tenho certeza que isso ficará para sempre na minha mente e no meu coração. Pois, esse foi o último ano que eu passei ao lado das minhas melhores amigas. Esse ano eu não cometi os meus erros de 2013 (que foi um dos piores anos da minha vida, porém, e aprendi muito com isso), mas enfim. Infelizmente, nesse novo ano que está chegando, eu não ficarei tão perto das minhas amigas assim pois eu e mais 3 amigas mudaremos de escola (iremos para a mesma escola, porém, ainda sobrará 5 amigas que ficarão na nossa antiga escola). Eu posso definir o ano de 2014 em uma única palavra: aprendizado. Pois tudo aquilo que eu fiz em 2013, eu não fiz em 2014, eu tirei tudo que havia de ruim em mim e joguei na lixeira, purifiquei o meu coração para que 2014 fosse um ano de bençãos, paz e amor. E eu consegui. Graças ao meu bom Deus, que sempre me ajudou, me protegeu, me sustentou e me segurou quando eu queria desistir. Pois sem Ele, eu não sou nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário