terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Miquéias 7:7

" Eu, porém,
olharei para o Senhor; 
esperarei no Deus da minha salvação; 
o meu Deus me ouvirá.
Miquéias 7:7


Às vezes nós achamos que nossa vida não tem mais jeito. As lutas, as decepções nos abraçam de uma maneira tão forte que até nos falta ar para respirar. O inimigo tenta cegar a nossa visão. Suicidar, entrar em depressão, cortar os pulsos, bater, xingar, fugir, chorar, nos trancar em nossos quartos parece ser o nosso refúgio e a nossa única opção. De agosto até novembro de 2014, eu me sentia assim. Eu estava passando por situações muito difíceis, atribulações, dificuldades, muitas lutas. Ninguém sabia das coisas que eu estava passando, ninguém mesmo. Apenas Deus. E, ao invés de pedir ajudar ao Pai, eu murmurei. Eu perguntava aonde estava o meu Deus sendo que nem orar eu queria mais pois já estava sem força. Eu chorava o tempo todo, o dia todo, contava para alguns amigos o que eu estava sentindo mas nunca sentia conforto. O conforto no qual eu queria só o Espírito Santo poderia me dar, porém, eu não deixava Ele me trazer a paz que eu tanto precisava porque eu só murmurava e a murmuração impede o trabalhar de Deus nas nossas vidas. A Palavra do Senhor nos diz que A alegria do Senhor é a nossa força (Neemias 8.10) e que devemos ir até Ele quando estamos sobrecarregados e ele nos aliviará (Mateus 11:28). Certo dia, cansada de tanto chorar, de tanto reclamar, cansada de tudo mesmo, antes de dormir, como sempre, faço minha oração. Porém, essa oração foi diferente. Eu falei com o Pai determinada a mudar de vida, eu não murmurei, apenas pedi ao Pai que colocasse a Tua paz no meu coração, que me ajudasse pois eu já não tinha força e depois fui dormir. Afinal, o Senhor não ouve o choro, ele ouve a voz da fé! No outro dia, as lutas vieram, porém, eu não me abalei. Não foi nada fácil, mas o meu Deus é o meu escudo e minha fortaleza. Hoje, eu ainda tropeço algumas vezes, como por exemplo: não leio a bíblia frequentemente, não oro com tanta frequência, não louvo e adoro a Deus como fazia antes. Erro meu, eu sei que isso é errado. Mas, nesses últimos dias de dezembro, fiquei mais apegada ao Senhor e vi que Ele é tudo pra mim e que um dia sem Ele é um dia vazio. O Senhor me mostrou verdadeiramente que somente nEle, está a paz, o refúgio, o conforto que o mundo não pode me dar. Eu te amo, Papai, obrigada por cuidar de mim como a menina dos Teus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário