segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

2015 - Salmos 37:5

" Entrega o teu caminho ao SENHOR;
confia nele, e ele tudo fará. "
Salmos 37:5


Esse novo ano que já está chegando tem tudo para dar certo ou para dar errado. Antes mesmo de chegar o finalzinho do ano, eu já estava fazendo projetos para 2015. Como por exemplo: estudar em uma escola judaica daqui do bairro, fazer cursos de web designer e hardware. Bom, essas 3 coisas eu já estou fazendo, ufa, graças a Deus. Consegui entrar na escola (para entrar nessa escola tinha 8 fases e eu passei em todas, obaaaa!) e já estou fazendo cursos de web designer e hardware. E o que eu mais quero para esse novo ano é: paz, tranquilidade, amor, felicidade, bençãos e principalmente, mais do Espírito Santo. Eu sei que muitos cristãos assim como eu, passará a virada do ano de joelhos, orando para que esse novo ano seja de pura benção! Eu tenho muitos planos para a minha vida, mas eu sei que se eu colocar todos eles nas mãos do Todo-Poderoso, do Rei, do meu Pai, eles darão certo. Em nome de Jesus, 2015 será O ANO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário