quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

7 Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil

Olá gente! Quero contar para vocês sobre o evento que eu fui terça-feira (17). Nesses 4 dias de carnaval, a minha congregação sempre faz o Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil, com participações de vários adoradores e pregadores! Nesse ano, o evento aconteceu na Sede (Brás) e também no Estádio da Portuguesa - Canindé (que foi ontem), com participação do Pr. Benny Hinn, o cantor Fernandinho, Flordelis e Damares. Meu Deus do céu, o que aconteceu naquele lugar?! Foi benção, foi muito forte! Debaixo de sol e debaixo de chuva, EU TE LOUVAREI SENHOR! 
Fotos de ontem (Estádio do Canindé):

na Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus:
Esse da foto é o Apostolo Agenor Duque.


Fiquem todos na paz do Senhor Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário